Lar das Velhinhas

Fundação Sara

EXÉRCITO DO BEM

A primeira ação de solidariedade do EXÉRCITO DO BEM foi a doação de kits de produtos de higiene pessoal para 75 idosas do Lar das Velhinhas em Montes Claros.

Alunos do 8º e 9º ano, acompanhados do coordenador, passaram uma tarde com as velhinhas no mês de julho, que ficaram muito felizes com a visita e as doações.

A segunda ação do EXÉRCITO DO BEM será uma campanha de arrecadação de alguns alimentos para a FUNDAÇÃO SARA (Rua André Luiz, 415, Canelas II), casa de apoio para crianças de outras cidades em tratamento do câncer, assim como seus familiares.

Esta campanha será realizada com os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

Os produtos solicitados pela Fundação Sara são: açúcar, feijão, leite em pó e Nutrem 1.0.

Os alunos do EXÉRCITO DO BEM fizeram a entrega dos produtos no dia 17 de outubro 2017.

No período de 23 a 27 de outubro, os alunos do 5º ao 8º ano vespertino farão uma tarde jogos pedagógicos na FUNDAÇÃO SARA.

"A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividí-lo"

Cesare Cantú