Abertas

Do Maternal ao 9º Ano

(38) 3212.4200

Há 25 anos promovendo a excelência educacional nos níveis de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, alinhando competência intelectual com o desenvolvimento dos valores humanos.

Do maternal ao 9º Ano

Oferecemos:
- Material envolvente
- Recursos modernos, lúdicos e interativos
- Professores qualificados e capacitados

Slider

Infraestrutura

O Colégio São Mateus, projetado para escola, tem salas amplas e arejadas; áreas de circulação e recreação, quadras esportivas abertas e/ou cobertas.

Segurança

Localizado em área privilegiada e de fácil acesso, o Colégio São Mateus possui portarias distribuídas em 3 ruas, vigilância 24 horas e sistema de câmeras em todos os espaços de circulação.

Professores Qualificados

A Equipe do Colégio São Mateus é estável, altamente qualificada; em constantes capacitações, sintonizada e orientada pela BNCC, princípios éticos e humanísticos.

Materiais de Qualidade

No Colégio São Mateus, o material pedagógico é elaborado e supervisionado em sua aplicação por uma equipe técnica, favorecendo, assim, a qualidade e unidade do trabalho pedagógico. Temos o SISTEMA DE ENSINO ELEVA como parceiro.

Atividades Diversificadas

Indo além do desenvolvimento intelectual, o Colégio São Mateus oferece várias atividades extras, objetivando o desenvolvimento das inteligências múltiplas, da construção dos valores e da cidadania.

Sistema On-line

O Colégio São Mateus possui parceria com ferramentas virtuais de referência mundial. Oferece um aplicativo próprio e sistemas para auxílio no ensino e no acompanhamento dos(as) Alunos(as) pelas famílias.